Como surgiu o Cansei de CAD



Depois de passar horas da madrugada em frente ao computador projetando, começamos a nos questionar se era isso mesmo que a gente queria pro resto da vida. A faculdade de arquitetura pode ser tão puxada às vezes que os estudantes não tem nem tempo de descobrir aquilo que realmente os interessa na área.

Naquela noite, decidimos que íamos procurar um meio de ler, pesquisar e, principalmente, conhecer coisas que nos interessam de fato, mesmo estando rodeadas de plantas, cortes e elevações.

Descobrimos que nossos interesses tinham muita relação com esse curso difícil. Muitos (inclusive estudantes de arquitetura) pensam que a arquitetura se resume em projetar, que saber projetar faz de alguém um arquiteto. Sem querer desmerecer a importância de um projeto bem feito e do uso do CAD, mas o universo da arquitetura é muito maior que isso!

O Cansei de CAD foi criado para nos estimular a pesquisar e descobrir coisas novas. Mas, claro, também vamos usar esse espaço pra falar um pouco sobre nossos interesses e pensamentos, tudo o que valer a pena compartilhar.

O que queremos é mostrar pra qualquer estudante (de arquitetura ou não) desanimado com seu curso que reservar um tempo pra buscar novas informações pode acrescentar muito na sua vida acadêmica e profissional!

Vamos fazer o possível pra que você, estudante desestimulado, encontre sua paixão!

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário

  1. Oi, dei uma passadinha pra deixar um alô. Abraços e sucesso!!

    ResponderExcluir