Casa Aberta

Rodrigo Ladeira, do estúdio Chágelado, sempre gostou de buscar referências de decoração, mas elas nunca eram acessíveis financeiramente. Pensando nas pessoas com o mesmo problema, criou o Casa Aberta, uma coletânea de decorações baratas, joviais e com muita personalidade.

Toda semana, Rodrigo mostra três espaços. Tem de tudo! Ele já mostrou o Estúdio Chágelado (uma fofura), a famosa casa de A Grande Família (você já tinha reparado nessa decoração?) e as casas imaginárias, em que a pessoa descreve sua casa ideal (a minha preferida é essa aqui).




Gosto muito de decorações com personalidade. Meu namorado sempre diz que gosta de casa com cara de casa. A decoração pode ser impecável, mas se não for aconchegante não serve pra ele. Gosto dessa linha de pensamento. Já entrei em várias casas que pareciam saídas de revistas e, por isso mesmo, eram completamente frias. É legal quando entrar na casa ou no quarto da pessoa revela a personalidade dela, né?

Depois de passear pelo Casa Aberta, parei pra analisar minha casa. Acho que é a mistura perfeita dos integrantes da família. Deu até orgulho de morar aqui.

Você também pode acompanhar esse trabalho pelo Facebook e pelo Instagram.

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário