Livro: Roube como um artista


Quando comprei esse livro esperava algo completamente diferente. Um texto em tópicos, com poucas palavras e nada muito aprofundado. Em casa, quando comecei a ler, fiquei até um pouco decepcionada  ̶  até que, em cinco minutos, estava completamente apaixonada!



Como dá pra perceber pelas fotos, o Austin Kleon me impressionou o suficiente pra que eu gastasse metade dos meus marcadores com ele. Pra exemplificar, segue um trecho que achei a cara do Cansei de CAD. Ele traduz exatamente o que eu e a Ju estávamos planejando quando criamos o blog.

"Você não cria uma presença online só porque tem algo a dizer  ̶  pode colocar-se online para encontrar algo a dizer. A internet pode ser algo mais do que só um lugar de descanso para publicar suas ideias finalizadas  ̶  pode ser também uma incubadora para ideias que não estão completamente formadas, uma maternidade onde se desenvolvam trabalhos que você ainda não começou a fazer."


O livro me fez pensar em três partes de mim: a que escreve, a que desenha e a que projeta. Me identifiquei com muita coisa e decidi dar ouvido a muitos conselhos. Recomendo pra qualquer um que trabalhe ou tenha um hobbie na área criativa.

Comprei meu exemplar na Livraria Travessa e não lembro quanto paguei. Mas achei pra comprar online na Saraiva, na Americanas e em eBook na Livraria Cultura. Se você não for muito fã de comprar pela Internet (eu não sou), já vi em várias livrarias. É só procurar que você acha!

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário