#TXTURBANO

"Bom, começou um dia voltando do trabalho. O Felipe D'Sousa, que toca o projeto comigo, teve a ideia de colocar um bilhetinho do Metrô e ver se alguém parava pra ler. Quando uma pessoa leu e sorriu, ele já pensou em criar algo. No dia seguinte começamos a discutir sobre, aí saiu o nome do projeto e não paramos desde então :) " Buza.

Inspirados em arrancar sorrisos pela cidade, como contou Buza, um dos criadores do projeto, surgiu o #TXTURBANO. A ação consiste em deixar um bilhetinho com uma frase em qualquer lugar da cidade, fotografar, e postar no Instagram e/ou no Facebook com a hashtag #TXTURBANO.

 A iniciativa está aos poucos tomando corpo e os recados estão cada vez mais criativos, podendo ser um desabafo, uma reflexão, ou até apenas um bom dia! O importante é espalhar essa gentileza urbana e tentar deixar o dia de alguém mais leve, já que na correria, principalmente das grandes cidades como São Paulo, as pessoas acabam se fechando. 


 
Para acompanhar os recadinhos basta segui-los no Facebook e no Instagram. Também vale a pena fazer seu recadinho e espalhar essa ideia, até porque frases fofas e poesia nunca é demais né? :)


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário