Blog: A Casa Que a Minha Vó Queria


A Casa que a minha Vó queria é um dos meus blogs favoritos de decoração. É muito completo, tem vários posts de faça você mesmo que vão dos mais simples aos mais complexos. O assunto principal é a casa da Ana e do Leo, toda planejada com muito carinho. Eles são daqueles blogueiros que se importam com os leitores, sabe? Os posts de marcenaria, por exemplo, são incrivelmente bem explicados - além do passo a passo, eles passam todas as medidas necessárias pra fazer o móvel.



De vez em quando também rolam uns posts dando dicas de como decorar. Já mostrei pra vocês o post em que a Ana dá dicas pra posicionar o tapete na sala e tem também um que dá exemplos de como colocar molduras na parede. É legal que você consegue adaptar à sua decoração.



Competências à parte, vamos à aparência da coisa. A casa é linda. É de gente real, sabe? Dá pra imaginar como é a personalidade da família só de observar os detalhes. Meu cômodo preferido é, sem dúvidas, o quarto dos filhos. A marcenaria foi toda feita pelos pais, viu?

Gostou? Pode seguir A Casa que a minha Vó queria no Facebook e no Instagram, então. Eles também tem uma loja cheia de coisa linda, olha lá!


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário