A loja mais charmosa de BH

Minha história de amor com a Vila 211 começou com um presentinho de Natal que ganhei dos meus pais. A embalagem era diferente de um jeito lindo e dentro veio uma caixinha de música dos Beatles que tocava Michelle. Eu nem gostava muito da música até esse dia, mas por causa do presente passei a adorar.

Depois de um tempo, minha mãe me levou pra conhecer a tal loja. Fica ali na rua Professor Estevão Pinto, na Serra, num terreno de frente estreita. Quando entrei, foi muita informação de uma vez! A loja é tão cheia de coisas que eu nem sabia pra onde olhar. Mas é tanta coisa linda. Tem porcelanas, caixinhas, enfeites, relógios, almofadas... Dá vontade de sair comprando tudo e encher meu quarto de coisa.

A Vila 211 é de um casal de arquitetos (com outros caminhos!), o Rennó (também, porém pouco, conhecido como Marcos) e a Sandra. Na segunda ou terceira vez que fui lá, conheci o Rennó. Ele nem lembra disso, mas me contou histórias com tanto entusiasmo que me fez gostar ainda mais do lugar. Foi ele quem me apresentou o trabalho da Heloísa Crocco, que já foi assunto de post aqui.














Viram a embalagem? Olha que charme.

Agora, a Vila 211 é o primeiro lugar que vamos (eu e minha mãe) na hora de comprar um presente. Ali tem coisa pra todo tipo de gente e tem preços bem variados. Nossa parte preferida são as taças. Queria mostrar uma foto pra vocês, mas sou mongolóide com a câmera e a que tirei ficou tremida e péssima (assim como várias outras, então vocês vão ter que ir lá pra ver todas as coisas legais).

Sandra e Rennó, obrigada por me deixarem postar as fotos aqui. Pra quem quiser ver mais, no site da loja tem várias outras mostrando o lugar, que também é um amor! Aliás, vale prestar bastante atenção no espaço. O terreno parece pequeno visto da rua, mas é bem grande e essas fotos que mostrei pra vocês foram tiradas só em uma parte. 

Vila 211
Rua Professor Estevão Pinto, 211
Bairro Serra
Belo Horizonte - MG

Posso passar horas lá olhando cada detalhe.


comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário