Apartamento 33

Você já acompanhou uma obra de perto, do início ao fim? Eu, como nunca estagiei, ainda não tive essa oportunidade. E é por isso que gosto tanto do que vim mostrar hoje.

O Tudo Orna é um dos meus blogs favoritos. É escrito por três irmãs de Curitiba e vale a visita. Uma delas, a Débora, comprou e tá reformando um apartamento junto com o noivo, o Fernando. Tá ficando tudo lindo de um jeito que dá vontade de copiar. E o mais legal é que tá tudo sendo super documentado, desde a escolha dos arquitetos até a instalação dos móveis. É muito gostoso de acompanhar =)



No blog tá rolando a categoria Diário de Reforma, onde a gente vê todo o processo deles em forma de texto, fotos e vídeos. O casal também criou um perfil lindo no Instagram (@apartamento.33) pra mostrar vários momentos da reforma em tempo real. Até painel no Pinterest eles têm. Vale à pena seguir tudo!



Segundo a Dé, o diferencial no apartamento dela serão os revestimentos. Gente, não poderia concordar mais! A escolha de todos os materiais foi muito bem feita, eles combinam entre si sem ser óbvio, sabe? E o que é esse porcelanato maravilhoso na parede da sala? Quero pra ontem!



A decoração tem inspiração escandinava, que vocês sabem que eu tô amando. Já até mostrei algumas nesse estilo por aqui, tipo a casa da Ingrid Pall, lembram? Fiz uma mini seleção de fotos pra dar mais um gostinho pra vocês. Espero que curtam acompanhar essa fase da vida da Dé e do Fer tanto quanto eu! Tô doida pra ver tudo pronto.






Como dá pra ver no Instagram deles, a reforma já tá nas fases finais. Minha parte preferida até agora são as vigas de madeira na sala.

Mas a pergunta que não quer calar é: como eles fazem pra uma obra ser tão fotogênica?

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário