Dinara Kasko | quando uma arquiteta resolve cozinhar

Você chegou a conhecer a categoria arquitetos com outros caminhos que eu tinha quando comecei o blog? Apesar de não me orgulhar desse nome (hehe), é um assunto que acho super legal de tratar aqui! Na época do vestibular, durante uma conversa sobre o que estudar na faculdade, minha mãe disse que o curso de arquitetura só tem a acrescentar. Que não importaria o que eu decidisse fazer depois, essa formação sempre poderia ser útil pra mim. Minha ideia com a categoria era justamente essa: mostrar as mil possibilidades que um arquiteto tem, indo além de projeto e decoração.

A arquiteta da vez é a ucraniana Dinara Kasko, que deu um jeito de usar seu diploma trabalhando com confeitaria. O resultado foram doces lindos e bem planejados, com um uso genial de cores e geometria. O Instagram dela é super gostoso de se ver, tem fotos bem produzidas e videozinhos hipnotizantes. Claro que, como boa arquiteta que ela é, não poderiam faltar os cortes das sobremesas!


Um ponto muito legal é que Dinara usa também seu conhecimento dos softwares de modelagem. Ela modela as fôrmas pra bolos e imprime por meio de uma impressora 3D, deixando tudo do jeitinho que ela quer.










Siga Dinara Kasko no Instagram e se hipnotize também!

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários


  1. Muito interessante! e aliás parabéns pelo blog, cai aqui em uma pesquisa pelo google.. ;)

    ResponderExcluir